domingo, 27 de fevereiro de 2011
domingo, 13 de fevereiro de 2011
Resultados do Concurso "O amor é..."
DIA DOS NAMORADOS “O amor é…”
Obrigada a todos os que participaram!
Tivemos alguma dificuldade em escolher a frase mais original… mas finalmente chegamos a um acordo! Decidimos escolher uma frase por ciclo.
Aqui estão as frases vencedoras:
2º Ciclo – Cristiana Sousa Nº9 5ºA
“O amor é a estrela do sistema solar… ilumina os dias da semana, os meses e os anos da nossa vida!”
3º Ciclo – Sara Silva Nº20 8ºB
“O amor é o calor da noite que aparece no luar…
é namorar e beijar…
é transmitir carinho e paixão…
o amor é o que guardo no meu coração!”
PARABÉNS ÀS VENCEDORAS!
Lista de todas as frases participantes:
O amor é o que o vento não leva e a distância não destrói!
Rita Nº6 8ºB
O amor é…
felicidade e tristeza
fantástico e doloroso
paixão e ódio
um conjunto de sentimentos e contradições!
Bárbara Esteves nº9 8ºB
O amor é como o Universo…não tem fim!
Hugo Ferreira Nº14 8ºB
O amor é deixar o último quadradinho de chocolate para quem mais gosto!
Leonor Rothes Nº12 9ºB
O amor é uma história, um romance… cheio de desafios e obstáculos!
Inês Costa Nº7 6ºD
O amor é um sentimento muito forte…
Gabriella Morais Nº12 6ºE
O amor é a luz que ilumina as pessoas que decidem ter um futuro juntos…
Beatriz Simões Nº18 5ºA
O amor é alegria, fantasia, luz… é o que dá sentido à vida!
Inês Amaral Nº14 6ºB
O amor é único!
Filipa Augusto 6ºE
O amor é extraordinário!
Maria Inês Van-Deste Nº14 5ºC
O amor é … a pincelada vermelha na tela da nossa vida!
Sara nº21 9ºB
O amor é obrigação… é ser fiel até doer o coração!
Vera Barbosa Nº23 8ºB
O amor é um sentimento inexplicável…não se vê mas sente-se!
Zara 7ºC
O amor é um pedaço do céu!
Rita Dantas nº5 8ºB
O amor é paz e harmonia.
Débora Santos nº5 6ºE
O amor é o melhor sentimento do mundo!
Ana Mafalda Nº4 8ºB
O amor é um sentimento especial entre duas pessoas que quanto mais se apaixonam mais o amor cresce.
Vasco 8ºB
O amor é felicidade e tristeza…é ordem e desordem!
Sofia 8ºB
O amor é uma forma de viver.
Ana Francisca Pais 8ºB
O amor é um felino…
Débora 8ºB
O amor é… o sustento da alma!
Ana Filipa Barros Nº4 7ºD
O amor é …
Uma rosa dentro de mim
Com pétalas misteriosas
E cheiro a jasmim
O amor é amar
O amor é voar
Será loucura ou paixão?
O amor não é só isso
Não é uma simples palavra
Não é um simples olhar
É gostar de ti sem hesitar
É morrer por ti só por te amar.
Henrique José nº9 9ºA
O amor é como a guerra, fácil de começar mas difícil de acabar!
Marta Cardoso Nº21 7ºC
O amor é um sentimento profundo que se sente por outra pessoa!
Cíntia Nº5 6º
O amor é um sentimento que se sente no fundo do coração, contém ódio, raiva… mas sobretudo paixão por alguém.
Inês Soares nº7 6ºD
O amor é uma chama ardente de felicidade e ternura no coração das pessoas.
André nº1 5ºD
O amor é o que eu sinto todos os dias!
Nuno 5ºD
O amor é… tudo o que podemos fazer para trazer felicidade às pessoas que adoramos!
O amor é uma pessoa gostar de verdade da outra!
Jorge Dias nº15 6ºE
O amor é um sentimento que anda perdido à espera que alguém o encontre.
Nádia nº18 6ºE
O amor é um sentimento mútuo que nos liga à nossa “alma gémea”.
Ana Filipa Barros Nº4 7ºD
O amor é sofrimento e alegria!
Maria Inês nº17 7ºC
O amor é uma coisa que não tem cor, nem sabor…é uma nuvem que paira no céu e nos guia.
Inês Costa Nº7 6ºD
O amor é quando duas pessoas se apaixonam.
Catarina nº8 Marta Nº22 MarianaNº21 5ºA
O amor é o sentimento mais valioso de todos os sentimentos… é uma paixão verdadeira, inacreditável e descontrolada.
Marta Figueira Nº23 5ºA
O amor é a luz que ilumina as pessoas…quando alguém se apaixona, perde a cabeça e faz tudo para que a outra pessoa só pense nela e um dia quando casarem vão superar todas as dificuldades juntas…O AMOR é lindo!
Cristiana Sousa Nº9 5ªA
O amor é o calor da noite que aparece no luar…
é namorar e beijar…
é transmitir carinho e paixão…
o amor é o que guardo no meu coração!
Sara Silva Nº20 8ºB
O amor é uma forma de expressão de sentimentos por outra pessoa.
Pedro Pinto nº25 5ºA
O amor é como as nuvens anda lá no alto tentando apaixonar alguém.
Maria Maio nº19 5ºA
O amor é quando um homem se apaixona por uma mulher.
Bruno Nº7 5ºA
O amor é o momento da vida em que uma pessoa se apaixona por outra, o carinho que sentimos pelos nossos pais e o carinho que eles nos dão!
? 5ºA
O amor é quando duas pessoas se amam verdadeiramente.
João Pedro Nº17 e João Nuno 5ºA
O amor é um coração vermelho no nosso pensamento.
Inês Araújo Nº13 5ºA
O amor é o sentimento que temos quando gostamos muito de uma pessoa que pode ser da família ou não…
Bárbara Nº5 5ºA
O amor é a estrela do sistema solar… ilumina os dias da semana, os meses e os anos da nossa vida!
Cristiana Sousa Nº9 5ºA
O amor é um sentimento mais forte que a amizade, é um sentimento que nos faz sonhar e ser simpático para quem nos quer bem.
O amor é um sentimento que as pessoas têm por outra pessoa.
Inês Ferreira Nº12 5ºA
O amor é um sentimento delicado que ninguém pode quebrar.
Afonso Nº1,5ºA
O amor é um sentimento delicado que não pode ser negado.
Ana Carolina Nº2 5ºA
O amor é o ingrediente secreto de um prato chamado paixão.
Ana Filipa nº4 7ºD
O amor é um momento de paz e paixão.
Rita Silva Nº27 5ºA
O amor é uma coisa que acontece de vez em quando.
Tiago Nº28 5º
O amor é a luz que ilumina a paixão de duas pessoas ou de uma família.
Beatriz Nº8
O amor é luta!
Tiago Nº28 5ºA
O amor é um sentimento ilimitado…é mágico!
Ricardo Nº26 5ºA
O amor é gostar de uma pessoa como se gosta da água, das plantas e do sol.
Pedro Ribeiro Nº24 5ºA
O amor é sinceridade, partilha, carinho, felicidade, paz, alegria, fé, união e caridade.
Diogo Almeida Nº7 6ºE
O amor é quando duas pessoas se adoram e se juntam para o resto da vida!
João Peres 5ºA
Fim!
Subscrever:
Mensagens (Atom)
