Campanha de prevenção de comportamentos violentos - 6º ano
À semelhança do que já tinha acontecido em todas as turmas do 7º ano, no âmbito do Projeto de Educação para a Saúde, foram desenvolvidas campanhas de prevenção de comportamentos violentos em todas as turmas do 6º ano. Estas campanhas foram dinamizadas pelas enfermeiras responsáveis pela Saúde Escolar da UCC da Boavista e por uma equipa de enfermeiros estagiários da Escola Superior de Enfermagem do Porto. Foram realizadas três intervenções, a primeira foi de sensibilização para o problema, a segunda foi sobre Bullying e a terceira sobre assertividade. Esperamos que os objetivos da campanha sejam concretizados!
Sem comentários:
Enviar um comentário