O Dia Mundial da Alimentação celebra-se anualmente a 16 de outubro.
Este ano a FAO (Food and Agriculture Organization) escolheu para o Dia Mundial da Alimentação o tema: Preços da alimentação - da crise à estabilidade.
Para assinalar esta data, na nossa escola, na semana de 10 a 14 de outubro, nas aulas de Formação Cívica os jovens foram alertados para a importância da prática de uma alimentação saudável.
O Gabinete de Saúde agradece a colaboração de todos os professores da escola envolvidos na concretização desta atividade e a colaboração da Empresa Nestlé, que gentilmente ofereceu uma barrita de cereais a cada um dos nossos alunos.
Sem comentários:
Enviar um comentário