sábado, 1 de outubro de 2011
Dia Mundial do Coração
No dia 30 de setembro, comemorou-se o Dia Mundial do Coração. Neste dia, um grupo de enfermeiros da Escola Superior de Enfermagem do Porto, deslocou-se à nossa escola, a convite do Gabinete de Saúde e toda a comunidade escolar esteve atenta ao risco de doenças cardíacas.
No intervalo grande da manhã foram realizadas várias atividades dinâmicas com o objetivo de destacar a importância da saúde cardiovascular, nomeadamente na prevenção de doenças cardíacas.
Para prevenir doenças do coração é fundamental termos uma alimentação saudável, fazer exercício físico e não fumar!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)


Sem comentários:
Enviar um comentário