domingo, 2 de outubro de 2011

Prevenção de Comportamentos Violentos

Está a ser desenvolvida  na nossa escola uma campanha para  prevenção de comportamentos violentos, dirigida aos alunos do 7º ano.

A primeira intervenção decorreu nos dias 29 e 30 de setembro, nas aulas de Formação Cívica. Foi feita uma ação de sensibilização sobre o tema, pelos enfermeiros estagiários da UCC- Boavista.

Os alunos preencheram um inquérito anónimo sobre comportamentos violentos e após a análise destes inquéritos serão feitas novas  intervenções de acordo com as necessidades prioritarias.

Sem comentários:

Enviar um comentário