Está a ser desenvolvida na nossa escola uma campanha para prevenção de comportamentos violentos, dirigida aos alunos do 7º ano.
A primeira intervenção decorreu nos dias 29 e 30 de setembro, nas aulas de Formação Cívica. Foi feita uma ação de sensibilização sobre o tema, pelos enfermeiros estagiários da UCC- Boavista.

Sem comentários:
Enviar um comentário